Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio tem princípio de acordo com o PSG, mas conjunto francês e o Benfica ainda continuam a conversar
Seguir Autor:
O Benfica e o PSG ainda não chegaram a acordo por João Neves e não é certo que tal fique finalizado nos próximos dias. E, se as negociações se prolongarem até sexta-feira, o médio terá de se apresentar - tal como António Silva -, nos trabalhos de pré-época do Benfica.
Como o nosso jornal já deu conta, João Neves e o campeão francês estão em sintonia e existe já um princípio de acordo entre as partes. No entanto, o mesmo não se pode dizer que exista entre os clubes. Nesta altura, a direção das águias e do PSG continuam a discutir a transferência do jogador, pelo que não está concluída a negociação. E, enquanto tal não suceder, o algarvio, de 19 anos, continua a ser jogador do Benfica e, mesmo que já se admita a mudança para a capital francesa, vai ter de se voltar a apresentar às ordens de Roger Schmidt.
Nesta altura, João Neves goza os últimos dias de férias, depois de ter representado Portugal no Campeonato da Europa. A expectativa era que até já não tivesse de integrar a pré-época dos encarnados e seguir diretamente para França, mas não é certo que tal se verifique.
Depois de uma época e meia na equipa principal do Benfica, o jogador deu nas vistas e começou a ser assediado por vários emblemas de topo do futebol europeu. O campeão francês acabou por colocar-se na dianteira e está agora perto de levar João Neves, por uma verba que pode rondar os 70 milhões de euros. Mas falta o acordo final.
Diferença de valores dos prémios das duas competições continua a ser enorme
Os principais 'carrascos' e que perigos ainda podem aparecer no caminho dos três da frente
Antigo médio-ofensivo madeirense, que trabalhou com o técnico no FC Porto, lança um olhar à Liga portuguesa com vários elogios
Ala em fim de contrato com as águias diz estar focada na seleção
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12