Internacionais turcos tentaram adivinhar os gostos um do outro numa conversa divulgada pela 'B Play'
Aktürkoglu e Kökçü defrontaram-se num quiz com os dois jogadores a terem de adivinhar os gostos um do outro. No vídeo publicado pela plataforma 'B Play', houve espaço para muitos períodos de boa disposição, como o momento em que se falou da predisposição do médio para quebrar regras.
"Sou uma pessoa que segue as regras ou que gosto de quebrar?", perguntou o médio, antes da resposta do compatriota. Não vou dizer que és uma pessoa que gosta de quebrar as regras, mas és uma pessoa que as quebra", salientou Aktürkoglu, antes de Kökçü concordar.
Nesta curta conversa, foi possível conhecer alguns dos rituais dos jogadores. Aktürkoglu, que viu Kökçü acertar em relação aos três maiores desejos do extremo. "Paz no Mundo, um mundo sem guerras, a seleção turca ser campeã do Mundo e atingires o auge da tua carreira", adivinhou o médio. Aktürkoglu contou ainda que gosta de comer pizza nas folgas, assumiu-se como uma pessoa notívaga e que escolheria ser o Harry Potter caso pudesse ser uma personagem.
Por outro lado, Kökçü pediu a Aktürkoglu para adivinhar aquilo que mais o irritava e o extremo deu a resposta certa. "És uma pessoa irritadiça, ficas irritado com tudo, mas se tivesse de dar uma resposta, diria que seria não dormires o suficiente", disse o extremo, que também adivinhou o plano de carreira para Kökçü. "Ter filhos, casar ter uma boa carreira e terminar na Holanda", acertou Aktürkoglu quando Kökçü lhe pediu para adivinhar sobre aquilo que o médio pretendia fazer quando envelhecesse.
Siga todas as incidências do jogo da 5.ª jornada da Liga Betclic
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
Consulte as escolhas de Bruno Lage para o encontro de abertura da 5.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Antigo dirigente José Manuel Capristano recusa que Bruno Lage esteja a imiscuir-se na disputa eleitoral encarnada
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra