Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo turco garante que dará sempre "100 por cento dentro do campo"
Seguir Autor:
Poucas horas depois de ter chegado a Lisboa, e já com a camisola do clube da Luz vestida, Kerem Aktürkoglu prestou as suas primeiras declarações como jogador do Benfica, nas quais aproveitou para se apresentar e para deixar uma promessa aos adeptos das águias.
"Estou muito contente por estar aqui. Sei que o Benfica é um grande clube na Europa. Quando o meu empresário me disse, fiquei muito feliz. Quis logo vir para ganhar troféus. A minha ambição passa sempre pela vitória e por conquistar troféus. Nesta época vamos alcançar vitórias juntos no campeonato. São os meus objetivos", assegurou o extremo, de 25 anos.
Relacionada
"Aos adeptos posso prometer que vou lutar até ao fim. Vou dar sempre 100 por cento dentro do campo. Vou sempre ajudar os meus colegas de equipa. E, claro, vamos ganhar troféus! Estou muito feliz por estar aqui. Sempre quis jogar para os adeptos. Para eles. Eles apoiam todos os jogadores. Eu ouvi isso. Vamos fazê-lo juntos", finalizou o internacional turco, que custou 11 milhões de euros aos cofres do Benfica.
Último classificado ainda reduziu na 2ª parte, mas o líder reagiu e Lúcio Rocha fechou as contas frente à equipa onde se formou (5-1)
Avançado esteve em destaque ao anotar três golos pelos 'diabos vermelhos' nesta pausa FIFA
Guardião aborda desaire com a Suécia
Uma tradição do nosso jornal
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio