Extremo turco fez uma declaração de amor ao emblema do que sai para o Benfica
Foi de forma emocionada que, através da rede social Instagram, o turco Kerem Akturkoglu deixou uma mensagem de despedida ao Galatasaray, o clube que representava desde 2020 antes de se mudar para o Benfica.
"No quarto aniversário do dia em que assinei pelo Galatasaray, deixo o clube com um amor indescritível no coração, com tantas memórias, com a sensação única de ter sentido um imenso carinho das pessoas que entraram na minha vida. Claro que sabia que este dia chegaria. E, de tempos a tempos, pensava como seria se esse dia chegasse, o que iria sentir. Não é fácil deixar o Galatasaray; metade do meu coração baterá aqui. Enquanto penso nos quatro anos que passei no Galatasaray, com algumas lágrimas a caírem do meu rosto enquanto escrevo estas linhas... Mas sei que o Galatasaray é a minha cara, o meu berço", começa por escrever.
Relacionada
"Quero agradecer-vos a todos por terem estado comigo na mais especial jornada da minha vida. Ter podido representar o Galatasaray era um dos meus maiores sonhos; lutar pelo clube sempre e em qualquer lugar e inspirar os mais novos foi sentir vida. As camisolas empapadas em suor e as taças à espera de ser levantadas no campo irão continuar a deliciar os adeptos do Galatasaray, como tem acontecido ao longo destes fantásticos 119 anos de história. Amei o Galatasaray, os adeptos do Galatasaray, todos os valores que representam o Galatasaray. Galatasaray, sempre te vou amar. Darei tudo de mim para que fiquem orgulhosos. E vou sentir muito a falta de cada um de vocês. Espero que em breve tenha uma chance de despedir-me de ti na nossa casa."
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Perfil do avançado italiano agrada na Luz, mas Nápoles pagou 9 M€ à Udinese pelo empréstimo e a compra obrigatória custa 26 M€
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA