Avançado está determinado em sair, apesar das negociações com o Fenerbahçe estarem em suspenso
O Benfica vai na próxima semana à Turquia, defrontar o Fenerbahçe, e Aktürkoglu também deverá viajar para o país Natal, mas deseja seguir num avião diferente. O extremo já disse sim ao Fenerbahçe e tem praticamente tudo acertado para ir representar o referido emblema. Mas, agora, a mudança de posição do clube turco pode fazer cair por terra a transferência. De acordo com o que foi possível apurar, o internacional turco ainda acredita que pode fazer a despedida do Benfica no encontro com o Estrela da Amadora para, depois sim, assinar pelo emblema de Istambul. Os próximos dias serão decisivas para conhecer o futuro do ala.
Após a vitória ao Nice, na Luz, Bruno Lage referiu que ainda conta com Aktürkoglu para o encontro da Reboleira, agendado para sábado, mas esse jogo pode ser o ponto final da passagem do jogador pelos encarnados. Ainda assim, devido à utilização no embate com o Nice, o turco fica impedido de defrontar as águias na luta pelo acesso aos milhões da Champions. Tal como o nosso jornal já tinha dado conta, o 'Harry Potter' já tinha referido que, mesmo que Benfica e Fenerbahçe se encontrassem no playoff de acesso à Liga dos Campeões, que se recusaria a defrontar as águias. Agora, não restam dúvidas que tal não se irá verificar, uma vez que foi utilizado por Lage, na terceira pré-eliminatória de acesso à competição, o que inviabiliza que seja opção por outro clube no playoff.
Aktürkoglu irá iniciar hoje a preparação para o duelo com os amadorenses e, tudo indica, que será convocado para esse referido duelo. Mas, tal como no jogo com o Nice, dificilmente irá entrar no onze titular das águias. Schjelderup tem dado conta do recado e deverá manter-se na equipa inicial.
Relacionadas
Russo terá demonstrado muita vontade de representar os leões
Primeira fase decorre entre amanhã e quinta-feira
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões