Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral deitou-se no relvado com queixas no joelho direito depois de ter contribuído para o golo de Dzeko
Más notícias para o Benfica. Amar Dedic saiu lesionado aos 58 minutos na derrota (1-2) da Bósnia Herzegovina frente à Áustria. O lateral-direito deitou-se no relvado com queixas no joelho direito durante uma paragem na partida, saindo pelo seu pé acompanhado pelos elementos da equipa médica bósnia e com cara de poucos amigos.
Titular nos oito jogos oficiais já disputados pelos encarnados, Dedic terá de cumprir castigo frente ao Santa Clara devido à expulsão em Alverca. O lateral, de 23 anos, é esperado esta quarta-feira no Seixal onde será reavaliado à lesão contraída na seleção.
Depois de ter sido poupado em São Marino, Dedic foi titular frente aos austríacos e esteve envolvido no lance do golo dos bósnios, apontado por Dzeko.
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de alternativas para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Loco Abreu refere que a experiência do central será fundamental no balneário
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre