Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral direito do Benfica satisfeito por voltar a jogar no Estádio da Luz
Seguir Autor:
Alexander Bah não escondeu a satisfação por voltar a jogar no Estádio da Luz. Depois do Benfica-Brentford (1-1), o lateral direito dinamarquês mostrou-se surpreendido por ver o estádio bem composto num particular de pré-época e sublinhou que a equipa esteve a bom nível.
"Senti muitas saudades. Estou muito feliz por estar de volta. Estou a voltar de férias, foi bom jogar 45 minutos. Estamos muito agradecidos por ver este apoio, num jogo amigável, não esperava 40 mil pessoas. Foi fantástico. Posso falar pelos jogadores, estamos muito contentes. É uma equipa muito física, vimos que têm muita energia. Foi difícil, mas estivemos bem. Foi bom jogar contra uma equipa deste nível", disse o lateral de 26 anos, à BTV, afirmando também que a equipa está cada vez mais identificada com as ideias de Roger Schmidt.
Relacionadas
"Equipa está identificada com as ideias de Roger Schmidt? "Claro. Dá para ver que também jogamos com muita energia, com muita intensidade. Nós realmente acreditamos nesta equipa. É bom ver os rapazes novos, fantásticos. Estou feliz por estar de volta. Acho que estamos num bom caminho."
Ala em fim de contrato com as águias diz estar focada na seleção
Líder dos encarnados diz que todos no clube "são obrigados" a acreditar
Presidente do Benfica voltou a ser ouvido na Assembleia da República
Águias preparam receção ao Nacional com limitações
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador