Lateral-direito diz que as lesões fazem parte do passado
Na concentração da seleção da Dinamarca, Alexander Bah admitiu que o seu corpo tem sido "um pouco desafiado", face aos problemas físicos que tem atravessado. No entanto, o lateral-direito do Benfica garantiu que agora sente-se bem.
"Tive um período em que o corpo não estava tão bom. Tenho muito orgulho em participar nos jogos da seleção. Estou pronto. É importante ter continuidade e não teres de parar o tempo todo. O meu corpo tem sido um pouco desafiado, mas agora sinto que está bem", refere o defesa, à TV 2 Sport, da Dinamarca.
O internacional dinamarquês tem atravessado vários problemas físicos desde que chegou ao Benfica. Num deles, na época passada, viu-se mesmo obrigado a parar durante três meses devido a um edema ósseo no pé esquerdo. Nesta época, já teve uma lesão no joelho esquerdo e teve de ser suturado com cinco pontos depois de uma disputa de bola, frente ao Estrela Vermelha, mas só falhou dois jogos.
Sobre a seleção, Bah também se mostrou orgulhoso pelo papel que tem. "Tenho mais responsabilidade dentro e fora do campo. Gosto de estar aqui, estou feliz. Estar aqui significa muito", descreveu.
Defesa norte-americano assume-se entusiasmado por trabalhar com o técnico
Gestor reiterou as críticas pela atuação do presidente na época passada, em que considera ter havido prejuízo dos encarnados
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Extremo da equipa B chamado por José Mourinho para o clássico do Dragão
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029