Álvaro Magalhães: "Além de uma boa pessoa, foi um senhor do futebol"...
Os tempos em que conviveu no Benfica com Fernando Martins, ex-presidente do clube hoje falecido, deixaram em Álvaro Magalhães boas recordações.
"Ficávamos felizes quando entrava no balneário. Dava sempre um conselho importante. Conseguiu tudo na vida com trabalho e transmitia-nos isso, que era importante trabalhar e ser humilde", recordou o jogador ao ser confrontado com esta "notícia triste".
Relacionadas
"Além de uma boa pessoa, foi um senhor do futebol, que nunca deixou os seus funcionários sozinhos. Ajudou-nos a crescer, um pouco pela sua experiência de vida. Foi dos melhores, ou até o melhor, pelo menos da minha geração. Era uma pessoa que se dava bem com todos, foi de uma simpatia inesquecível", continuou.
Álvaro Magalhães frisou que para Fernando Martins "o importante era o Benfica, que as pessoas tinham de respeitar o clube" mas isso não o impedia de se "dar bem com todos os presidentes".
Nuno Gomes, candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes, foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto