Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado suíço apontou o primeiro golo do Benfica na vitória sobre o Nacional, por 3-0
Seguir Autor:
Zeki Amdouni apontou, este sábado, o primeiro golo do Benfica na vitória sobre o Nacional, por 3-0, e no final do encontro mostrou-se feliz pelo remate certeiro e, principalmente, pelo vitória, que permitiu às águias igualarem o Sporting na liderança da Liga Betclic. O avançado suíço foi eleito Homem do Jogo.
"Em primeiro lugar, estou muito feliz com a vitória. O prémio é um bónus. Estou feliz, mas a vitória é mais importante. Agora queremos fazer um bom jogo frente ao Barcelona. Foi um bom jogo das duas equipas. Tivemos mais oportunidades, mas não conseguimos concretizar. Vamo-nos focar no jogo com o Barcelona", referiu, na 'flash' da BTV.
No início da primeira e da segunda parte
Treinador do Benfica recordou vitória na Taça da Liga e apelou ao "espírito e mentalidade" da sua equipa para ultrapassar o Nun'Álvares
Sílvio Cervan antecipou um 2-1 a favor dos leões na jornada 30
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão