Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Foi um dos mais irrequietos na reta final do encontro
Seguir Autor:
Um dos mais irrequietos na reta final do encontro, Zeki Amdouni esteve várias vezes perto do golo. E o primeiro grande lance de perigo que criou terminou mesmo no quarto das águias... mas por intermédio de Orkun Kökçü, através da marca dos onze metros. O internacional suíço foi travado em falta na área, aos 82 minutos, e assim que o árbitro assinalou penátli, Amdouni expressou a vontade de ser o próprio a bater. Ainda assim, foi o internacional turco a fazer o 4-0. Já o camisola 7 continuou a criar perigo e, já em tempo de compensação (90’+4), esteve a centímetros do quinto, com o remate a sair ao lado.
Relacionada
Encarnadas venceram o Atlético por 3-0; equipa de Fafe derrotou o Leões de Porto Salvo por 5-1
Tiago Lima Pereira trabalhou com o jogador no Benfica Campus e diz que o jovem "tem uma capacidade técnica acima da média"
Faltam nove jornadas para o fim do campeonato
Conselho de Disciplina admitiu recurso interposto pelo técnico, sem lhe atribuir efeito suspensivo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking