Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Castillo está, neste momento, integrado no grupo que hoje estará em Guimarães para defrontar o Vitória nos quartos-de-final da Taça de Portugal, a partir das 20h45
O treinador do América, Miguel Herrera, voltou a assumir publicamente o interesse na contratação de Nicolás Castillo, mas, desta vez, garantiu que o clube não está desesperado para contratar o avançado chileno do Benfica.
"Queremos que ele venha mas não estamos desesperados. É apenas uma questão de as direções dos dois clubes chegarem a um acordo. Temos uma equipa muito completa em todos os sectores mas ficaremos mais fortes com a chegada dele. É a nossa primeira opção, mas temos outras em mente", afirmou o treinador do campeão mexicano, em declarações à imprensa mexicana.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que o técnico do América fala publicamente sobre o avançado. Castillo está, neste momento, integrado no grupo que hoje estará em Guimarães para defrontar o Vitória nos quartos-de-final da Taça de Portugal, a partir das 20h45.
Rivais igualados em pontos, com águias em segundo devido à vantagem no confronto direto
Presidente da MAG muito crítica com arbitragem do Famalicão-Benfica
Conselho de Arbitragem divulgou apreciação à atuação dos árbitros na 30.ª jornada; decisão de não repetir penálti em que Schjelderup já estava na área e gerou discussão considerada acertada
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record