Rui Malheiro analisa quarteto da formação
Zlobin. Descoberto nos juniores da U. Leiria, após ter despontado nas camadas jovens do CSKA Moscovo, tem ganho espaço na formação secundária dos encarnados. Cada vez mais consistente e decisivo, tem reflexos soberbos e um bom controlo espacial da baliza, o que lhe permite efetuar defesas sublimes. Sobressai pela agressividade posicional, impondo-se com naturalidade nas situações de um contra um frente aos avançados oponentes e na forma arguta como controla a profundidade. Sente-se confortável a assumir ações de construção.
Rui Costa prepara-se para ser reeleito presidente do clube após votação recorde com mais de 93 mil sócios
Candidato ao Conselho Fiscal admite que "não é desejável que o órgão fiscalizador tenha um projeto diferente da direção"
Candidato derrotado diz que o presidente reeleito "tem condições para merecer a responsabilidade e ter um bom mandato"
Águias beneficiam da derrota do Leões Porto Salvo e isolam-se na liderança da Liga Betclic
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores