O defesa lembrou que passou um ano desde que sofreu uma grave lesão que o obrigou a cumprir um longo processo de renovação
André Almeida não escondeu a sua satisfação com a passagem do Benfica na Taça de Portugal e reconheceu que o golo marcado ao Trofense, já no prolongamento, foi muito importante a nível pessoal.
"A nível emocional foi importante. Faz um ano amanhã da lesão que sofri e foi a primeira fez que fiz 120 minutos. Agora espero continuar ajudar a equipa. Vou continuar a trabalhar e as coisas vão acontecer", afirmou o capitão das águias, à TVI24, onde ainda destacou a reação do Trofense: "Sabíamos que era um jogo complicada pois o Trofense é uma equipa bem organizada que defende bem. Sabemos que a Taça de Portugal é assim pois jogámos num campo curto que também nos criou dificuldades. Assegurámos a passagem na Taça de Portugal e queremos vencer a prova".
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham