Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Estoril

Estoril

20:30

16 maio

Benfica

Benfica

André Almeida garante que quis marcar

Celebrou com o público

Seguir Autor:

Seguir Autor:

• Foto: Miguel Barreira

André Almeida, provavelmente, viveu o momento mais emocionante da sua carreira ao minuto 78, quando fez um golo de belo efeito que fez levantar as bancadas. A dúvida é se o remate certeiro foi fortuito ou não, uma questão que foi respondida pelo próprio no final .

"Quando recebi a bola vi que esta estava a saltitar e tentei a minha sorte", afirmou o lateral, de 26 anos, que não deixa de reconhecer alguma felicidade no remate: "Eu olhei para a baliza vi que o guarda-redes tinha dado dois ou três passos para fora. Acreditei na minha sorte e fiz golo."

O internacional português não conteve as emoções e acabou por ir celebrar com o público. Minutos mais tarde, já a frio, garantiu que a sua principal satisfação foi "ter ajudado" o Benfica a conquistar mais três pontos. "É certo que me sinto feliz por marcar, mas estou mais contente por ter ajudado a equipa. Nós sempre acreditámos que era possível virar o resultado", afirmou o homem do jogo, à BTV, onde ainda destacou a excelente réplica que foi dada pelo Portimonense.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas