Antigo jogador e treinador de futsal do Benfica não poupou nas palavras
André Lima, antigo jogador e treinador de futsal do Benfica, considera que os encarnados foram prejudicados pela arbitragem na final da Taça de Portugal frente ao Sporting (1-3, após prolongamento).
"Roubo de igreja", escreveu na rede social X, partilhando imagens do lance em que Matheus Reis pisa a cabeça de Belotti junto à bandeirola de canto.
Às reações à publicação não tardaram e André Lima respondeu a alguns dos comentários, reiterando as críticas à equipa de arbitragem. "Separa as coisas. Hoje houve um roubo como há muitos anos não via. As opções do treinador, as decisões da direção são outra coisa. Uma coisa é o roubo, outra coisa são eleições".
"Respeito a tua opinião. Mas eu estou a falar de um roubo à cara podre como se diz no meu bairro. Falam do apito dourado, emails, mas hoje houve padres a dirigir o jogo", pode ler-se na caixa de comentários.
Relacionadas
Acontecimentos remetem ao V. Guimarães-Benfica e ao Benfica-Casa Pia
Treinador do Benfica lembra que os dois ficaram sentados num restaurante... "na mera cavaqueira"
Treinador do Benfica diz sentir "saudades" do argentino, com quem tinha uma "relação incrível"
Treinador do Benfica concedeu uma entrevista à Benfica FM onde revelou um pouco mais sobre os seus gostos pessoais
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura