"É o câmbio do dia que conta", explicou o dirigente do Corinthians.
Pedrinho aguarda por agora a ordem para viajar para Portugal já que face à pandemia do novo coronavírus não irá jogar mais pelo Corinthians. Face à covid-19, as receitas do Timão receberam um rombo mas o presidente do emblema brasileiro garantiu que a transferência do avançado para o Benfica vai ajudar a resolver a situação.
"Com a venda do Pedrinho, teremos superávite. Vamos esperar que entre o dinheiro para ver como tudo vai ficar, pagar contas e fazer o clube render. O Corinthians não é só pagar contas, há um monte de coisas para se fazer, só não vamos contratar jogadores", explicou Andrés Sanchez à Rádio Bandeirantes, abrindo a possibilidade de o emblema brasileiro até vir a ganhar dinheiro face à variação do câmbio relativamente ao jogador que será transferido por 20 milhões de euros.
"Só vai aumentar quando recebermos o dinheiro. Não dá para ter certezas [se aumentou o valor do câmbio]. Ele só será pago em julho. Se o euro ainda estiver assim, o valor irá registar uma subida em relação à época da venda. É o câmbio do dia que conta", explicou o dirigente do Corinthians.
Gonçalo Almeida Ribeiro lembra que apesar da massiva votação, Rui Costa teve menos sócios a votar nele do que em 2021
Advogado garante que "não vai haver qualquer aliança" e sublinha ser, ele próprio, a ter "visão, projeto e pessoas certas" para o clube
Polivalente atacante chegou às águias em 1954-55
Rui Costa (42.13%) vai disputar a 2.ª volta com João Noronha Lopes (30.26%)
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus