"É o câmbio do dia que conta", explicou o dirigente do Corinthians.
Pedrinho aguarda por agora a ordem para viajar para Portugal já que face à pandemia do novo coronavírus não irá jogar mais pelo Corinthians. Face à covid-19, as receitas do Timão receberam um rombo mas o presidente do emblema brasileiro garantiu que a transferência do avançado para o Benfica vai ajudar a resolver a situação.
"Com a venda do Pedrinho, teremos superávite. Vamos esperar que entre o dinheiro para ver como tudo vai ficar, pagar contas e fazer o clube render. O Corinthians não é só pagar contas, há um monte de coisas para se fazer, só não vamos contratar jogadores", explicou Andrés Sanchez à Rádio Bandeirantes, abrindo a possibilidade de o emblema brasileiro até vir a ganhar dinheiro face à variação do câmbio relativamente ao jogador que será transferido por 20 milhões de euros.
"Só vai aumentar quando recebermos o dinheiro. Não dá para ter certezas [se aumentou o valor do câmbio]. Ele só será pago em julho. Se o euro ainda estiver assim, o valor irá registar uma subida em relação à época da venda. É o câmbio do dia que conta", explicou o dirigente do Corinthians.
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos