Antigo advogado de Rui Pinto, Aníbal Pinto já reagiu à notícia da detenção do alegado hacker do Benfica
Antigo advogado de Rui Pinto, Aníbal Pinto já reagiu à notícia da detenção do alegado hacker do Benfica, numa declaração na qual referiu esperar que "que tudo se esclareça a bem da verdade, da judicial e da desportiva".
"Cumpre agora à justiça apurar a verdade e o que possa não ser verdade. Só estranho, como cidadão, depois de ter sido anunciado que estava na Hungria, e sabendo nós que os mandados de detenção europeus funcionam em cooperação com as autoridades, é que tenha demorado tanto tempo a detê-lo e para ouvir a sua opinião, se ele entende falar, claro", declarou o advogado à CMTV.
Relacionadas
De resto, Aníbal Pinto aproveitou também para referir que, se necessário e se for solicitado, irá defender Rui Pinto num eventual processo na justiça. "Fui advogado do Rui Pinto, porque foi amplamente anunciado, num processo que nada tem a ver com esta alegada participação do Rui Pinto nesta situação. Se for extraditado, e se necessitar dos meus serviços, não deixarei de o patrocinar", declarou.
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders