Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cristiano Giuntoli questionado sobre possível contratação do internacional português
Seguir Autor:
O diretor-desportivo da Juventus, Cristiano Giuntoli, elogiou António Silva. O emblema de Turim está interessado no empréstimo do defesa-central do Benfica, já em janeiro, por empréstimo, com uma taxa e opção de compra, à semelhança do que aconteceu com Francisco Conceição e o FC Porto.
À margem da Grande Gala de Futebol, da federação italiana e que homenageou os melhores da Série A na última época, Giuntoli foi questionado se serão contratados um ou dois defesas e se António Silva é o mais provável. "Ele é um jogador interessante, como há outros. Na janela de transferências de janeiro, infelizmente, ninguém mostra as cartas até final, por isso temos que ser cuidadosos e vigilantes e desferir o golpe na hora certa", disse, à Sky Sport.
Relacionadas
De qualquer forma, como Record noticou na edição do passado sábado, a SAD encarnada não abre mão de nenhum dos centrais. Apesar de haver clubes interessados, Otamendi, Tomás Araújo e António Silva são para ficar.
Comentários visam gestão de Rui Costa, lembrando a forma como o avançado deixou o clube; há também quem aplauda o retorno e elogie o jogador
Grego só perde para Kane, Ueda e Muriqi na diferença entre os tentos marcados e os golos esperados
Avançado de 32 anos quer voltar a "conquistar títulos" pelo clube
Rafa Silva é o sétimo jogador a regressar ao Benfica proveniente do estrangeiro neste século
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos