Central destaca exibição competente das águias
O Benfica confirmou esta quarta-feira a presença na final da Taça de Portugal, com uma goleada ao Tirsense por 4-0, e António Silva mostra estar muito satisfeito por poder marcar presença, pela primeira vez, no Estádio do Jamor.
"Muito feliz. O Benfica não ia ao Jamor há oito anos [esteve nas finais de 2019 e 2020, mas foram disputadas em Coimbra]. Vamos jogar uma final da Taça, mas para já temos um jogo importante com o AVS", anotou o defesa, que abordou o encontro com o Sporting, nesse encontro: "O Sporting é o nosso rival, teremos mais um jogo para disputar, mas para já o mais importante é o AVS".
O jogador, que utilizou a braçadeira de capitão, explicou ainda que gostou muito do que viu diante do Tirsense. "Mais do que o primeiro jogo, o importante era focarmo-nos no que podíamos fazer. Aproveitar ao máximo para dar minutos a quem tem jogado mais. Uma primeira parte difícil, contra uma equipa com personalidade, mas depois os golos foram aparecendo e penso que foi uma boa exibição", sublinhou, deixando ainda uma palavra para os três jovens que ontem se estrearam: "[Usar a braçadeira] Para mim é um orgulho. Foram oito anos na formação, cada jogo na primeira equipa é um orgulho. O Seixal tem jogadores recheados de talento. Entraram todos muito bem. Estão todos muito felizes no balneário".
Sessão terá lugar no Auditório José Silvestre, na Universidade do Algarve, pelas 20 horas
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área