Internacional português considera que "tudo acontece" à equipa nesta fase
António Silva estava visivelmente desiludido após o empate (1-1) do Benfica com o Rio Ave na Luz, num jogo em atraso da 1.ª jornada da Liga Betclic. O defesa central dos encarnados considerou que a equipa atravessa uma maré de azar, com mais um golo sofrido nos descontos, e deixou também críticas à abordagem ao encontro por parte do emblema de Vila do Conde.
"Na primeira parte faltou-nos um bocado de intensidade e chegada ao último terço. Na segunda entrámos bem, criámos oportunidades suficientes para fazer golo, mas o Rio Ave veio aqui e não quis jogar. Nós tentámos ao máximo, conseguimos fazer um golo e depois eles fazem o golo deles numa transição. Acho que também nos acontece um pouco de tudo nesta fase, mas temos de focar-nos no nosso trabalho. É isso que temos de continuar a fazer, porque os resultados vão chegar", referiu o internacional português em declarações à BTV.
De resto, o jogador de 21 anos deixou claro que a formação de José Mourinho quer dar uma resposta já na próxima partida, diante do Gil Vicente, também em casa. "O bom do futebol é isso. Temos um jogo na sexta-feira em nossa casa para ganhar, para voltar às vitórias. É o mais importante, é o que os adeptos querem, é ao que estamos habituados no Benfica e vamos tentar ao máximo fazê-lo", concluiu.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Sérgio Guelho
Treinador do Benfica analisou o empate (1-1) caseiro com o Rio Ave
Internacional português considera que "tudo acontece" à equipa nesta fase
Treinador do Benfica comentou saída rápida do Rio Ave que acabou por originar o golo do empate (1-1)
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais