Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O organismo liderado por Luciano Gonçalves condena a publicação onde se garante que os encarnados anunciam que vão questionar o Conselho de Arbitragem por considerarem que a equipa "deveria ter 4 pontos a mais nesta altura" no campeonato.
Seguir Autor:
A APAF apresentou queixa ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, motivada pela newsletter do Benfica publicada este domingo, segundo Record apurou.
O organismo liderado por Luciano Gonçalves condena a publicação onde se garante que os encarnados anunciam que vão questionar o Conselho de Arbitragem por considerarem que a equipa "deveria ter 4 pontos a mais nesta altura" no campeonato.
Relacionadas
"Este mesmo VAR, Bruno Esteves, que não viu o empurrão a Gonçalo Ramos no último minuto do jogo contra o Estoril, e do qual redundou o empate adversário, avaliou ontem, erradamente, uma não interferência de Rafael Martins na jogada que coloca o Benfica a perder na partida diante do Moreirense", pode ler-se no documento direcionado aos adeptos do clube da Luz.
Convocatória da Croácia será conhecida 18 de maio
Momento surgiu após golo de Nilson Semedo que impediu título de campeão dos dragões
Ponta-de-lança bisou pela primeira vez de águia ao peito na goleada ao Moreirense
Leões e águias podem terminar Liga Betclic com os mesmos pontos
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas