Extremo inconformado com golo anulado em Alvalade diz no Instagram que os encarnados continuam "sozinhos contra todos"
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) vai fazer uma participação contra Di María ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, sabe Record. Em causa estão as publicações do extremo nas redes sociais após a derrota do Benfica em Alvalade, na 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. "O que podemos dizer de ontem. Ficou à vista de todos o que se passou. Continuaremos a trabalhar para atingir o nossos objetivos. Sozinhos contra todos", pode ler-se no Instagram.
No final do jogo com o Sporting, numa fase em que os jogadores se cumprimentavam, o camisola 11 dos encarnados teve um diálogo com o árbitro do encontro, Fábio Veríssimo, discutindo a decisão tomada em relação a alguns lances do dérbi. Di María, que lhe viu ser anulado um golo aos 71', esteve mesmo alguns minutos à conversa com os juízes da partida no fim.
Relacionadas
Refira-se que esta não é a primeira vez que a APAF remete declarações do argentino para o CD. Após o empate (2-2) em Guimarães, a 11 de fevereiro, o extremo afirmou na flash da Sport TV que as águias estão "a jogar contra todos", queixando-se igualmente do tempo de compensação dado pelo árbitro (6 minutos). "Contra o FC Porto e o Sporting dão 10 ou 11 minutos de compensação", afirmou na circunstância.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso