Encarnados trocaram a bola durante mais de 1 minuto sem que a Juventus conseguisse cortar
A jogada do 2-0 do Benfica em Turim, frente à Juventus, ficou na retina uma vez que antes do remate certeiro de Kökçü os encarnados trocaram entre si 22 passes sem que os jogadores da Juventus conseguissem tocar na bola. Apenas o guarda-redes Trubin não interveio no lance que selou o triunfo das águias sobre a velha senhora, resultado que apurou a equipa para o playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions.
O lance começou nos pés de Aktürkoglu, no flanco esquerdo, e passou pelos outros dois corredores com todos os jogadores de campo a tocar na bola - por esta ordem: Aktürkoglu, Florentino, Otamendi, Tomás Araújo, Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Kökçü, Bah, Pavlidis, Florentino, Aursnes, Tomás Araújo, Leandro Barreiro, António Silva, Otamendi, António Silva, Pavlidis, Aursnes, Leandro Barreiro, Pavlidis e remate de Kökçü após a simulação de Aktürkoglu.
Relacionadas
Ao todo, a jogada demorou 1 minuto e 3 segundos, com os jogadores da Juventus a ver jogar e sem terem capacidade de chegar à bola.
O segundo golo das àguias só não passou por Trubin, numa sequência de 22 passes #sporttvportugal #CHAMPIONSnaSPORTTV #UefaChampionsLeague #SLBenfica #Juventus pic.twitter.com/OBpPca0iYk
— sport tv (@sporttvportugal) January 30, 2025
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso