Polícia teve de intervir
Durante a primeira parte do encontro entre Feirense e Benfica ouviram-se apitos vindos da bancada norte do Marcolino de Castro, onde por norma estão os adeptos da casa. Curiosamente, o apito só soava quando os encarnados se aproximavam da área do Feirense. Das primeiras vezes causou algum incómodo, o que foi percetível através das reações dos jogadores do Benfica, mas no lance do penálti acabou mesmo por distrair Pizzi.
Antes de João Pinheiro dar ordem para a cobrança da falta, o apito soou e o internacional português olhou para o árbitro bracarense, mas antes de iniciar a marcha acabou por ser interrompido, uma vez que houve vários jogadores a entrar na área. A situação acabou mesmo por levar elementos da Polícia de Segurança Pública à bancada, pois a situação já tinha sido relatada por João Pinheiro ao delegado da Liga.
A PSP esteve durante alguns instantes junto dos adeptos da casa e, aparentemente, a situação ficou resolvida, uma vez que durante a segunda parte só se ouviu o apito de João Pinheiro. O Feirense pode acabar por ser multado devido ao incidente.
Presidente da MAG do Benfica em entrevista exclusiva a Record
José Pereira da Costa, presidente da MAG, em entrevista exclusiva a Record
José Pereira da Costa fala sobre hipótese de queda da Direção em caso de novo chumbo das contas
Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica abre o livro a pouco tempo das eleições
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa