Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sérgio Engrácia terá enviado um email a Nuno Gago, hoje oficial de ligação dos adeptos do Benfica, a pedir 166 bilhetes. Numa alegada mensagem colocada a circular na Internet, o adepto encarnado requereu ingressos para um encontro diante do Olhanense, que coincidiu com o domingo de Páscoa, 20 de abril de 2014, no qual o Benfica poderia confirmar o 33º título nacional da sua história, algo que veio a acontecer.
Em email endereçado a Gago, Engrácia faz o pedido. "A entrega é feita por mim em dia de jogo. Vou proporcionar que os meus rapazes do Norte venham em força", pode ler-se, reiterando que tentará que se desloquem ao Estádio da Luz também adeptos do Alentejo. A mensagem acabará com um pedido de informações. "Queria saber se havia alguma forma de entrar no meu setor amanhã, durante o dia, para esconder parte da ‘festa’!", disse, referindo-se supostamente a material pirotécnico a ser deflagrado pelas claques das águias. Em outro alegado email, enviado dias antes, há ainda um termo de responsabilidade por parte do Benfica referente à deslocação a Aveiro. "A SAD declara assumir a responsabilidade por eventuais danos que venham a verificar-se por atos de vandalismo nos autocarros da empresa Isidoro Duarte."
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'