Bruno Lage pediu apoio aos adeptos do Benfica à entrada do túnel, mas bancadas dividiram-se
O golo do AVS SAD ao cair do pano foi como um balde de água gelada para os adeptos do Benfica. Quando tudo aparentava encaminhar-se para mais uma vitória no campeonato, a equipa da casa chegou ao empate depois de muitas tentativas e travou a boa série das águias na prova.
No final, as bancadas dividiram-se entre os aplausos de apoio e as manifestações de desagrado. A própria equipa não se aproximou muito das bancadas e deixou agradecimentos tímidos à distância. Mais expansivo foi Bruno Lage, que, à medida que se encaminhava para o túnel de acesso aos balneários, ergueu várias vezes os braços como que a pedir energia positiva.
Relacionada
Um apelo que colheu reações distintas. Houve quem efetivamente aplaudisse, mas também quem deixasse bem vincado o desagrado.
Atraso nas revistas
O relógio marcava 10 minutos de jogo e ainda havia muitos adeptos do Benfica a entrar para a bancada atrás da baliza, onde ficaram as claques das águias. O atraso deveu-se a uma revista mais minuciosa por parte das autoridades, motivada, em parte, por alguns comportamentos que se verificaram no exterior do recinto.
Numa das ruas contíguas ao estádio foram deflagradas tochas e esse dado não passou ao lado das forças policiais, que apertaram as medidas de segurança à entrada.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso