Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Real Madrid e as acusações de racismo feitas por Vini ao médio do Benfica
A análise de Arbeloa ao Benfica-Real Madrid (0-1), na conferência de imprensa da 1.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
-Que análise faz ao jogo e o que aconteceu com o Vinícius?
-Tens de perguntar o que é que o Prestianni disse ao Vinícius. Todos no mundo no futebol merecemos que respondam a essa pergunta.
- Que conversa teve com ele?
-Perguntei se ele queria continuar a jogar. Disse-lhe que estaríamos sempre ao lado dele. Desde que cheguei que vamos juntos e morremos juntos.
- Mourinho disse que o Vinícius provocou os adeptos do Benfica e que devia ter comemorado com os colegas o grande golo. Concorda?
- Tenho a certeza que quando o Mourinho souber o que o jogador disse, não vai permitir.
- Mas não considera que é difícil provar que lhe chamam macaco, uma vez que o Prestianni levanta a camisola?
- Acho que o Vinícius não vai inventar, nem vou colocar em dúvida as palavras do Vinícius.
- Que espera do Benfica para o jogo da segunda volta?
-Nunca vou dar como morta uma equipa treinada por José Mourinho. Tenho a certeza que já está a preparar o próximo jogo contra nós.
Antigo dirigente aponta o dedo ao departamento de scout e não se mostra favorável à saída de Mourinho
António Figueiredo não comenta a eventual continuidade do treinador no Benfica
Um sócio foi identificado pela PSP por chamar "p...", "burra" e "feia como um bode", com o clube a pagar 306 euros
Clube da Luz entre os interessados que seguem o internacional holandês
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova