Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo do Farense foi observado mas águias não apresentaram proposta
Seguir Autor:
O extremo Mohamed Belloumi, de 22 anos, está a ser associado ao Benfica. Segundo a imprensa argelina, o jogador do Farense foi observado pelos encarnados no decorrer da última temporada (marcou 7 golos e fez 5 assistências em 35 jogos) e agradou, sendo também seguido por mais emblemas portugueses e europeus. O jovem tem contrato com os algarvios até junho de 2027 e, até ao momento, as águias não apresentaram qualquer proposta concreta.
As principais qualidades apontadas a Belloumi são a habilidade no drible, visão de jogo e o talento individual para criar oportunidades de golo. Os argelinos destacam que um eventual salto para o Benfica permitiria ao jogador "treinar ao lado de alguns dos melhores talentos da Europa e beneficiar de um treinador de alto nível", além do entusiasmo pela possível participação na Liga dos Campeões.
Clube minhoto estará na fase regular da Champions se vencer a Liga Europa
Antigo administrador da Fundação Benfica em lote restrito
Águias contaram com mais de 750 pessoas ligadas ao universo empresarial
Clubes gregos também estão atentos à situação do jogador do Benfica
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles