Central do Benfica ambicioso na chegada a Buenos Aires
Já em Buenos Aires, Nico Otamendi mostra-se entusiasmado para mais um par de compromissos com a sua albicelete, qualificada para o próximo Mundial de Clubes. "É importante continuar com a mesma mentalidade, tentar fazer as coisas bem", atirou o capitão do Benfica, único totalista da equipa de Bruno Lage.
Apesar de o objetivo da Argentina estar garantido, o experiente central apela ao foco para as partidas frente à Venezuela e ao Equador, a disputarem-se a 5 e 10 deste mês. "É terminar da melhor maneira", disse, à ESPN, antes de ser confrontado com a possibilidade de estar mais próximo o adeus de Lionel Messi. "É uma decisão dele. Desfrutamos de cada jogo que faz connosco, seja na Argentina ou onde seja. O mais importante é que ele esteja tranquilo, desfrute, como nós quando jogamos com ele", atirou o benfiquista.
Sobre os novos talentos que tem tido a responsabilidade de receber na albiceleste, Otamendi atirou: "Na nossa seleção os mais novos são sempre bem vindos, se estão na seleção é por mérito próprio, o que temos de fazer é tentar que eles se sintam cómodos e felizes."
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes promete ainda retificações na campanha
Águias reportaram à CNPD denúncias de sócios que receberam mensagens e emails de apelo ao voto
Situação reportada junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN