Trabzonspor também terá oferecido “boas condições financeiras” ao médio
A imprensa argentina avança esta segunda-feira que o Benfica já terá mesmo realizado uma proposta formal junto de Enzo Pérez para promover o regresso do médio argentino a Lisboa.
A estação televisiva argentina TNT Sports avança que, "nas últimas horas, o médio de 34 anos recebeu uma proposta concreta para voltar ao Benfica e voltar a trabalhar com Jorge Jesus".
Relacionadas
O canal argentino dá, no entanto, conta que os turcos do Trabzonspor também já terão feito uma abordagem junto do médio, que cumpre 35 anos em fevereiro. Sendo esta proposta "boa em termos financeiros".
Enzo Pérez soma 14 jogos pelo River Plate nesta temporada.
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Duelo diante do Torreense está marcado para este domingo
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
João Pinheiro reagiu, em comunicado enviado a Record, ao esclarecimento hoje feito pela Mesa de AG das águias
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders