Jogadores já realizaram o primeiro treino da pré-temporada
Plantel às ordens de Roger Schmidt terá hoje os primeiros dois treinos da pré-temporada
Em declarações na conferência de imprensa realizada esta segunda-feira, Roger Schmidt convidou todos os adeptos do Benfica a comparecerem no próximo domingo (3 de julho) no estádio da Luz para assistirem a um treino do plantel principal.
"Gostaríamos de convidar os nossos adeptos a comparecerem ao estádio no próximo domingo, pois queremos fazer um treino aberto a todos. Queremos estabelecer uma ligação entre os jogadores e os adeptos", disse o técnico alemão, na última declaração na conferência de imprensa hoje realizada na sala de imprensa da Luz.
Roger Schmidt já realizou a primeira conferência de imprensa como treinador do Benfica.
Leia aqui todas as declarações do novo técnico das águias.
Roger Schmidt prepara-se para, a partir das 14:30 horas, dar a primeira conferência de imprensa como treinador do Benfica.
Pode seguir aqui a conferência de imprensa em direto.
Primeiro treino da época!#EPluribusUnum | #PréÉpoca pic.twitter.com/E06uPDGivF
Gilberto e Rafa foram os últimos a entrar, cerca das 9h20.
Quem ainda não integra os trabalhos de Schmidt são os sete jogadores internacionais que representaram as respetivas seleções depois do final da temporada e que, por isso, entraram mais tarde de férias: Vlachodimos, Vertonghen, Otamendi, Taarabt, Gonçalo Ramos, Seferovic e Yaremchuk.
De referir que entre os dois treinos que se irão realizar no Benfica Campus, o alemão irá deslocar-se ao Estádio da Luz para a primeira conferência que irá dar enquanto técnico do Benfica.
Roger Schmidt agendou duas sessões de trabalho em que vai ver pela primeira vez em ação os 29 jogadores que irão marcar presença no arranque da pré-época das águias. A primeira para as 11h, além de estar outra prevista para as 17 horas
Quem também já se encontra no Benfica Campus é Rui Costa, presidente do Benfica, que também quer acompanhar de perto o arranque dos trabalhos da nova temporada. O relógio marcava 9 horas quando o líder do clube da Luz chegou ao Benfica Campus.
João Mário foi mesmo o primeiro a passar o portão do Benfica Campus, quando passavam cerca de 10 minutos das oito da manhã. De salientar que antes dessa hora, já Javi Garcia, novo treinador-adjunto das águias, havia entrado no centro de treinos do clube da Luz.
O plantel do Benfica realiza hoje os dois primeiros treinos de preparação para a temporada 2022/23 e são já vários os jogadores que chegaram ao Benfica Campus para esse efeito. Apesar da primeira sessão de trabalhos orientada por Roger Schmidt estar agendada apenas para as 11 horas, os jogadores começaram a chegar bem antes dessa hora
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele