Andrija Zivkovic voltou a ser titular no meio-campo do Benfica, como tinha acontecido na receção ao Rio Ave, e a verdade é que Arsène Wenger, treinador do Arsenal, vai ter um novo relatório em mãos depois da partida de ontem. É que os gunners estiveram representados em Portimão por um emissário que, mais uma vez, tirou notas positivas da exibição do internacional sérvio.
A presença do emblema londrino nos encontros do Benfica esta temporada tem sido um hábito, mas em terras algarvias, além do Arsenal estiveram mais alguns gigantes europeus a ver a partida ‘in loco’. O Manchester United, ‘cliente habitual’ nos encontros das águias, completou, com Newcastle e West Ham, o conjunto de emblemas ingleses representados em Portimão. De resto, destaque ainda para as presenças de Paris Saint-Germain, Juventus, AC Milan e Borussia Dortmund, que também não quiseram perder a oportunidade de ver alguns dos craques em ação.
Friburgo, Estugarda, Betis, Alavés, Sevilha e Torino completaram o lote de clubes representados por emissários. De Portugal, nem um ‘scout’ nas bancadas.
Analista José Espada elogia brasileiro mas entende que estilo de jogo das águias pede outras características
Central brasileiro ainda não conseguiu conquistar o seu espaço no Benfica
Augusto Melo, presidente do clube brasileiro, confirmou as negociações com o Benfica
Declarações de Vítor Murta ao 'Podcast Axadrezado-Especial de Natal'
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Emblema turco anunciou medidas drásticas em comunicado esta segunda-feira
O que era suposto ser uma partida entre amigos, virou campo de batalha...
Jorge Gómez, de 42 anos, é acusado de abusar das atletas no seu apartamento