'Globo Esporte' revela que acordo entre o avançado e o campeão canarinho foi selado hoje
Arthur Cabral já é jogador do Botafogo. O ponta-de-lança brasileiro assinou este domingo contrato com o clube do Rio de Janeiro, adiantou o 'Globo Esporte', e será apresentado nas próximas horas. O campeão brasileiro e sul-americano pagará 15 milhões de euros, já com variáveis, pela contratação do jogador, que regressa assim ao seu país seis anos depois de ter trocado o Palmeiras pelo Basileia.
O avançado, de 27 anos, juntar-se-á aos novos companheiros nos EUA, onde o Botafogo irá disputar o Mundial de Clubes, medindo forças com Seattle Sounders, PSG e At. Madrid. De acordo com a mesma fonte, o treinador dos alvinegros, Renato Paiva, fez saber a Arthur Cabral que será protagonista, já que vai substituir Igor Jesus, transferido para o Nottingham Forest.
Depois de ter chegado a acordo com o Botafogo, Arthur Cabral já não participou no jogo-treino com o Lus, Évora (3-3), realizado no último sábado. No Benfica, onde esteve nas últimas duas épocas, marcou 18 golos em 77 jogos, longe de justificar o investimento da SAD encarnada na sua contratação.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam