Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo médio esteve na apresentação da nova camisola das águias
Seguir Autor:
Presente na apresentação da camisola princpal do Benfica, por ter feito parte do plantel campeão em 1974/75, Shéu Han considerou que Rui Costa tem condições favoráveis para dar a volta à crise diretiva, devolvendo a calma ao clube, e disse esperar que João Neves adie a "vontade" de se transferir.
"Sabendo o percurso dele, o seu historial, Rui Costa é quem tem melhores condições para ultrapassar esta dificuldade. Mas faz parte da vivência dos clubes. O que registo é a abertura que existe no clube, noutros sítios não se pode fazer. Mas que seja num bom tom", refletiu, perspetivando as assembleias gerais de sábado.
Relacionadas
O antigo médio, de 70 anos, não sentiu necessidade de apelar à união, explicando: "O Benfica congrega toda a gente. Pode haver diferenças de opiniões, mas isso faz parte de um clube em que as vontades têm de ser respeitadas."
Comentando a cobiça de que João Neves já é alvo, Shéu lembrou que as "circunstâncias" de hoje são diferentes da do seu tempo. "A permanência depende da vontade dele e do clube. Mas espero que essa vontade [de sair] chegue o mais tarde possível."
Depois de partilhar histórias de 1974/75, Shéu disse esperar que as camisolas da nova épocas e das seguintes inspirem os encarnados "a ganhar todas provas" que disputarem.
Adeptos não perdoaram exibição e empate do Benfica com o Casa Pia
Record ouviu conhecidos adeptos das águias sobre o encontro e o momento da equipa dirigida por José Mourinho
Encarnados já não dependem de si para atingir a 2ª posição
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida