Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Casa Pia AC

Casa Pia AC

20:45

06 abril

Benfica

Benfica

At. Madrid continua com Grimaldo debaixo de olho

Espanhol é um dos alvos dos colchoneros, tal como Raphael Guerreiro

Seguir Autor:

• Foto: Vítor Chi

O At. Madrid está no mercado em busca de um defesa esquerdo e o jornal 'AS' adianta este sábado que um dos principais alvos dos colchoneros é o benfiquista Alejandro Grimaldo.

De acordo com o jornal espanhol, o defesa do Benfica é visto como uma oportunidade de mercado, especialmente por estar em final de contrato com as águias e, por isso, a negociação poder ser feita diretamente - sem falar com o clube atual. Além de Grimaldo, há outros dois alvos na mesma situação (laterais esquerdos e também em final de contrato): Ramy Bensebaini (do Borussia Mönchengladbach) e também o português Raphaël Guerreiro (do Borussia Dortmund).

É deste trio a partir do qual o Atlético pretende tirar o seu reforço para a lateral canhota, para suprir um problema que se agravou pela lesão de Reinildo, ausente até, pelo menos, outubro.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas