Resultados deverão ser conhecidos em breve
Rui Costa prometeu, assim que tomou posse como presidente do Benfica, que iria requerer uma auditoria às contas da SAD do clube da Luz, na sequência da investigação judicial a vários negócios da era Luís Filipe Vieira e essa análise está concluída.
De acordo com o Relatório e Contas do clube da Luz, referente ao período entre julho e dezembro de 2023, os resultados da auditoria já foram apresentados à atual direção, que os está agora a analisar.
Relacionadas
"Em julho de 2021, a Benfica SAD tomou conhecimento da existência de um processo designado "Cartão Vermelho", no âmbito do qual são investigados, alegadamente, atos imputados a Luís Filipe Ferreira Vieira enquanto foi Presidente do Conselho de Administração da Sociedade, embora não nessa qualidade. A Benfica SAD não assume a qualidade de visada ou arguida no referido processo. Neste contexto, a Sociedade solicitou a realização de uma extensa auditoria forense para analisar se alguma conduta foi lesiva dos seus interesses, tendo em vista, dentro do quadro legal aplicável, apurar todas as responsabilidades e reagir em conformidade. Esta auditoria forense está concluída e em fase de apreciação pela Administração da Benfica SAD", pode ler-se no Relatório e Contas divulgado esta quinta-feira.
Treinador promete que o Nápoles terá "coragem" na Luz e destaca o 'Special One' como um "grande treinador"
Extremo recorda que Roger Schmidt facilitou a transferência e mostra-se "feliz" por voltar a jogar na Luz
"É uma equipa chata que pode causar problemas a qualquer momento", alerta o técnico Vítor Vinha
Revelamos a quem se destinava
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México