Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O nórdico agradeceu o apoio do público encarnado no dérbi
Seguir Autor:
Aursnes lamenta a eliminação do Benfica na Taça de Portugal, pois o empate a dois golos registado na Luz não foi suficiente para virar a vantagem que o Sporting trouxe da 1ª mão, quando venceu por 2-1.
"Fizemos um bom jogo mas, infelizmente, não conseguimos ganhar. De qualquer forma demos o melhor, mas o Sporting foi mais eficaz", afirmou o lateral, à RTP3, onde virou baterias para o dérbi do próximo sábado: "Vamos tentar vencer esse jogo pois o próximo é sempre o mais importante e posso garantir que vamos dar 100%. Para isso agora temos de recuperar bem".
Relacionadas
O jogador do Benfica também agradeceu o apoio do público. "Os adeptos estiveram sempre connosco e deram-nos muita energia mas, infelizmente, não conseguimos ganhar", concluiu.
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Avançado atrasou um lançamento, no jogo frente ao E. Amadora, até o árbitro lhe mostrar o cartão
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão