Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Polivalente médio norueguês saiu aos 32', com aparente lesão muscular
Seguir Autor:
Fredrik Aursnes é o mais recente jogador que está entregue ao departamento médico do Benfica. O polivalente médio internacional norueguês foi este sábado titular na partida com o Estrela da Amadora, a contar para a terceira jornada da Liga Portugal Betclic, mas acabou por abandonar o relvado aos 32 minutos com dores devido a uma aparente lesão muscular. O camisola '8' dos encarnados deu lugar a Tiago Gouveia após sentir uma dor numa altura em que fazia um 'sprint' para recuperar uma posse de bola.
Recorde-se que, depois de ter iniciado a semana com 8 jogadores ausentes por lesão, o Benfica tem neste momento apenas três atletas indisponíveis: o guarda-redes André Gomes, o defesa-esquerdo Beste e o extremo Schjelderup, este último já recebeu luz verde por parte do departamento médico dos encarnados para regressar à competição.
Capitão do Benfica marcou de penálti na goleada (5-0) frente à Zâmbia, no seu último jogo pela albiceleste na Argentina
Quer que a mesma se realize antes da 2.ª mão das meias-finais da Taça, entre leões e dragões
Ingleses assistiram a vários jogos do Benfica na Luz esta temporada
Avançado do Benfica e defesa do Sporting jogaram os 90 minutos
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão