Médio faz antevisão ao jogo com o Maccabi Haifa
Fredrik Aursnes acredita que o Benfica tem todas as condições para vencer o Maccabi Haifa apesar do valor do adversário.
"É difícil dizer mas penso que vai ser difícil, vai ser um jogo duro. Fizeram uma boa época, têm bons adeptos, boa atmosfera. São uma boa equipa", disse o médio.
Aursnes disse estar muito bem adaptado na Luz e garantiu que gosta de jogar tanto sobre o lado esquerdo, como tem sido mais habitual no Benfica, como na posição central do meio-campo.
"Como jogador sou um bom polivalente e posso cumprir nas duas posições. Tento fazê-lo da minha forma, talvez não seja o clássico extremo, mas gosto de ambas as posições, sinceramente", admitiu o norueguês, reforçando a ambição das águias.
"Queremos ganhar o nosso jogo e depois vemos como corre o outro. Temos de estar focados no nosso jogo e veremos o que acontece", acrescentou a propósito da luta pelo 1.º lugar.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense