Candidatura anuncia apoio de antigo Ministro das Finanças
João Noronha Lopes anunciou que António Bagão Félix, antigo ministro das Finanças, é o nome que apresenta para presidente do Conselho Fiscal da sua candidatura à liderança do Benfica. De acordo com a referida candidatura, "Bagão Félix traz uma sólida experiência em matérias financeiras e de governação".
"Há escolhas que me honram de poder fazer. O António Bagão Félix encarna na perfeição aquilo que é fundamental num Presidente do Conselho Fiscal do Benfica. Seriedade, competência inequívoca e dever de fiscalização permanente. É um benfiquista de militância desinteressada, que reúne todas as condições necessárias para exercer um cargo que requer lisura e imparcialidade", pode ler-se no comunicado da candidatura, onde se recorda que "é um homem" que serviu "o clube enquanto Vice-Presidente da Assembleia Geral, entre 1992 e 1994".
O advogado é mais um dos nomes apresentados por Noronha Lopes para as eleições de 25 de outubro, em que irá disputar a presidência dos encarnados com Rui Costa, Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.
Especialista em gestão entra com o objetivo de "reduzir os custos muito elevados das modalidades"
Candidatura anuncia apoio de antigo Ministro das Finanças
Antigo treinador do colombiano vê muitas qualidades no jogador do Benfica
Ex-presidente do Benfica revelou ainda o plano para Mário Branco
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra