Lateral admite que os dois estiveram mais afastados nas últimas semanas do campeonato e considera o médio "um excelente jogador"
Rivais em campo, mas amigos fora dele. É assim que se pode definir a relação entre o benfiquista Alexander Bah e o sportinguista Morten Hjulmand, compatriotas que passam muito tempo juntos nos tempos livre. Agora os dois estão juntos na seleção dinamarquesa e o lateral-direito das águias deixou elogios ao médio leonino, mas, em tom de brincadeira, admite que há uma parte dele com irritação por ver o colega a um grande nível.
"Eu mantive alguma distância do Morten nas últimas semanas do campeonato. Conversámos sobre isso e o meu coração benfiquista está um pouco irritado por vê-lo tão bem", disse, antes de dar a outra face. "Quando olho com as lentes dinamarquesas, fico feliz por ele ser um bom jogador", referiu, citado pelo site dinamarquês 'Campo', antes do primeiro treino na Alemanha, onde vai decorrer o Euro'2024.
Bah prosseguiu o seu discurso com o lado elogioso e lembrou a responsabilidade de que Hjulmand é capaz de assumir, fazendo um balanço positivo da primeira época do compatriota em Portugal.
"Tem-se falado muito sobre ele ser um pouco doido, mas é um jogador que assume uma responsabilidade incrível. As qualidades dele em campo falam por si. Ele está muito bem no Sporting. Não há muitos dinamarqueses que o seguem no campeonato português, pelo que as pessoas devem estar ansiosas para vê-lo agora. É um excelente jogador", enalteceu.
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão