Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral lembar que o caminho foi duro
Alexander Bah regressou este sábado à competição 378 dias depois do último jogo que realizou pelo Benfica antes de sofrer uma grave lesão. No primeiro jogo esta época, o lateral dinamarquês abriu o marcador frente ao AVS (3-0) , algo que no campeonato já não acontecia desde abril de 2024, há quase dois anos.
Regresso. "Estou muito feliz. Sinto-me muito bem nos treinos e obviamente senti muitas saudades disto. É emocionante para mim porque tem havido um trabalho duro e estou muito feliz por voltar"
Sente que está a voltar mais forte? "Espero que sim, espero que sim. Mentalmente, com certeza, e agora ainda há um pouco de trabalho a fazer. Ainda não estou no meu melhor, obviamente, mas todos os dias são bons para mim, todos os treinos com a equipa são bons para mim. Estou feliz por o treinador confiar em mim para jogar este jogo"
Sobre o jogo. "Foi um bom jogo para nós. Controlámos, especialmente na primeira parte, em que marcámos bons golos. Controlámos o jogo inteiro, era o que queríamos"
Onze com apenas cinco resistentes em relação a terça-feira deu conta do recado, com José Neto, Bah e Enzo a mostrar argumentos
Lateral lembar que o caminho foi duro
Treinador do Benfica em conferência de imprensa após vitória sobre o AVS SAD
As declarações do treinador do Benfica após vitória sobre o AVS SAD na Luz
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew