Avançado do Benfica deslumbra Europa do futebol ao serviço do Eintracht Frankfurt
Não é novo o interesse do Barcelona em Luka Jovic, mas os últimos acontecimentos mostram que o negócio pode ter pernas para andar. O jogador sérvio do Benfica, que se encontra emprestado aos alemães do Eintracht Frankfurt, curiosamente o próximo adversário dos encarnados na Liga Europa, está a ser seguido bem de perto pelos blaugrana, que mandaram um grupo de observadores a Itália, liderado pelo diretor desportivo Eric Abidal, para acompanhar a 'in loco' partida da formação germânica diante do Inter, na Liga Europa.
O jornal espanhol 'Marca' escreve que o Barcelona sabe que tem de atuar rápido, pois o avançado está a ser seguido por vários clubes europeus, daí a presença de Abidal em Milão, com o intuito de fazer um primeiro contacto com os dirigentes do clube germânico.
Relacionadas
E os contornos de um possível negócio são explicados pelo jornal. O passe de Jovic pertence ao Benfica, mas o Eintracht Frankfurt tem opção compra no final do empéstimo, por 12 milhões de euros. A ideia dos alemães é acionar a tal cláusula e vendê-lo depois, por um valor que poderá rondar os 40 ou 50 milhões de euros.
O Barcelona quer ter no plantel um substituto à altura de Luis Suárez. O uruguaio já tem 33 anos, não pode estar em todos os jogos e o clube precisa de quem o renda.
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados