Internacional portuguesa assume que vai "sofrer muito" com o jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões
O Benfica joga esta terça-feira pelas 17h45, na 2.ª mão dos oitavos-de-final, a cartada decisiva na Liga dos Campeões frente ao Barcelona, num jogo que terá um significado especial para Kika Nazareth. Isto porque a internacional portuguesa representou as águias entre 2018 e 2024 e, no ano passado, mudou-se precisamente para a equipa catalã. Ainda assim, e apesar de assumir que está "de coração dividido", a jovem de 22 anos não esconde que o que sente pelas águias é especial.
"Sofro um pouco. Antes sofria por uma equipa, agora por duas. Posso ser sincera? Sou culé, mas há coisas que não mudam. Se for um jogo do Barcelona contra outra equipa, Barcelona até ao fim. E sofro. Pelas meninas, pelos rapazes. Sofro muito. Mas a verdade é que [o Benfica] é a minha casa, a minha família. Estou de coração dividido. Não posso nem vou mentir. Será difícil, mas...", analisou, em declarações ao 'Mundo Deportivo'.
Relacionada
Relacionadas
Kika, de resto, revelou que estará no Estádio Olímpico Lluís Companys onde, ao lado do pai, assistirá à partida: "Que seja um jogo muito bom, porque as duas equipas têm muita qualidade. Vou sofrer muito", confessou.
Recorde-se que o Barcelona leva vantagem para esta 2.ª mão já que, na 1.ª, disputada no Estádio da Luz, venceu por 1-0 com um golo solitário de Raphinha.
Português já trabalha integrado com plantel do clube turco
Ove Pedersen, diretor desportivo dos dinamarqueses, radiante com sucesso do avançado contratado a custo zero no verão de 2023
Extremo do Benfica deixou passar o prazo pelo que aceita a condenação
Trubin, Otamendi, Sudakov e Dedic publicaram mensagens nas redes sociais
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista