ESPN avança que catalães terão intenção de avançar com uma proposta pelo uruguaio do Benfica já em janeiro
Jorge Jesus não tem poupado elogios a Darwin Núñez e também já admitiu que possivelmente não poderá contar com o jovem futebolista uruguaio por muito tempo no plantel encarnado, devido ao interesse de outros grandes clubes com outro poder financeiros, entre os quais Barcelona. O clube catalão já seguia Darwin antes de este assinar pelo Benfica e até já teria alinhavado um negócio com o Almería, mas o Benfica chegou e esse acordo caiu por terra. Agora, dizem, voltou à carga.
Segundo refere a ESPN, o Barcelona já terá "intensificado" contactos para avançar com a intenção de contratar o internacional uruguaio. Para o conjunto blaugrana, o jovem avançado de 21 anos é o eleito para ocupar o lugar deixado por Luis Suárez e, segundo fonte ouvida pela ESPN, terá intenção de avançar com uma proposta já em janeiro. Mas não será fácil.
Relacionadas
No último mercado de transferências, o Benfica pagou 24 milhões de euros por Darwin Núñez, que assinou por cinco temporadas, com uma cláusula de 150 milhões de euros.
Já o Barcelona enfrenta uma crise, tendo Josep Maria Bartomeu se demitido da presidência no final de outubro, após 5 anos no cargo. Ou seja, terá, agora, de ser nomeada uma Comissão de Gestão até à convocação de eleições antecipadas, que terão de decorrer no prazo de 40 a 90 dias, de acordo com os estatutos do clube. Qualquer contrato até então terá de ser aprovado pela Comissão de Gestão.
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Gestor vai disputar a segunda volta com Rui Costa e diz que a sua missão "não acaba aqui"
Ex-presidente das águias vai manter-se à margem da disputa final
Francisco J. Marques foi condenado a dois anos e Diogo Faria a um ano. As duas penas são suspensas na sua execução
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão