Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Benfica

Benfica

18:00

08 março

FC Porto

FC Porto

Bayern tem Banjaqui na lista de possíveis reforços para o verão

Informação avançada por Florian Plettenberg, jornalista alemão da 'Sky Sport'

Daniel Banjaqui cobiçado na Alemanha
Daniel Banjaqui cobiçado na Alemanha • Foto: Luís Manuel Neves

Daniel Banjaqui está na lista de possíveis reforços do Bayern Munique, de acordo com o jornalista alemão Florian Plettenburg, da 'Sky Sport'.

O clube alemão quer contratar um lateral-direito no verão e, de acordo com a mesma fonte, mantém como alvo prioritário Givairo Read, que tem 19 anos e pertence ao Feyenoord. No entanto, os bávaros mantêm o jogador do Benfica como um alvo apetecível.

A informação surge numa altura em que o Benfica continua a negociar a renovação do contrato do defesa. De qualquer forma, um novo vínculo não pode ser formalizado até que o campeão mundial sub-17 chege à maioridade. O defesa fará 18 anos a 24 de março.

De resto, Banjaqui leva 3 aparições pela equipa principal dos encarnados. No entanto, o jovem tem jogado pela equipa B nas últimas semanas, até porque Bah está de regresso para concorrer com Dedic.

11
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas