Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A ida de El Zurdo para Manchester está dependente do sim de Van Gaal...
O interesse do Atlético Madrid em Gaitán não inviabiliza a possibilidade de Bebé poder ser apresentado como reforço do Benfica.
A ida de El Zurdo para Manchester está dependente do sim de Van Gaal. Contudo, o técnico ainda está no Brasil a orientar a Holanda, um fator que pode levar o Atlético Madrid a garantir o jogador.
Relacionadas
Conforme Record havia noticiado, a venda do argentino para os red devils abria as portas da Luz a Bebé, pois o atleta ainda se encontra vinculado ao Man. United. Convém sublinhar que estas negociações são separadas; logo, Gaitán pode ir para Madrid e o avançado português chegar à Luz.
Estratégia já utilizada esta época com Otamendi
Chegou tocado dos jogos das seleções
Avançado frustrado por ainda não ter tido grande impacto, tem sido muito apoiado internamente
Avançado volta a ser opção
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha