Encontro com os franceses realiza-se esta quinta-feira pelas 20h00
O Benfica realizou esta manhã o último treino antes da partida para Marselha, às 14h55, onde esta quinta-feira vai defrontar o emblema francês em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa (20h00). Tomás Araújo, que se lesionou frente ao Moreirense, e Juan Bernart, que ainda continua a recuperar de lesão, foram as únicas ausências no relvado, tendo ficado a realizar trabalho de ginásio.
O lateral Diogo Spencer, que se estreou pela equipa principal dos encarnados no duelo com a formação de Moreira de Cónegos, e o defesa central Adrian Bajrami, que habitualmente atua na equipa B, estiveram às ordens de Roger Schmidt.
Relacionadas
Recorde-se que o Benfica leva na bagagem uma vantagem de um golo, depois de ter vencido o Marselha no Estádio da Luz por 2-1 no encontro da primeira mão.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Médio-ofensivo lembra que ficou supreendido com Di María
"Vamos tentar ter bola e que o jogo seja um bocadinho aquilo que eles não querem, senão vamos sofrer", alerta o técnico
Encontro da Champions disputa-se em Inglaterra, a partir das 20 horas
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik