Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rui Pedro Braz está no Brasil a negociar com o Palmeiras, enquanto os italianos também não fecham o colombiano
A Roma, principal concorrente do Benfica na corrida por Richard Ríos, fechou a contratação de um médio... e não se trata do jogador do Palmeiras. De acordo com Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o clube italiano garantiu Neil El Aynaoui, do Lens, por 23 milhões de euros, além de 2 M€ com objetivos.
Segundo o jornalista Gianluca di Marzio, a chegada de El Aynaoui não impede que a Roma avance, na mesma, por Richard Ríos. No entanto, a mesma fonte admite que as negociações entre os italianos e o Palmeiras estão complicadas.
Neste contexto, o Benfica mantém-se em cena e o diretor-desportivo dos encarnados, Rui Pedro Braz, continua no Brasil a tentar fechar a contratação do internacional colombiano. O Palmeiras, recorde-se, pede 30 milhões de euros, mas as águias continuam sem intenções de atingir essa fasquia.
Relacionadas
Duarte Marques, Gaspar Ramos e Paula Lobo Antunes após o triunfo em casa
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Bruno Costa
Anísio volta faturar ao primeiro toque, resolve e o Benfica ainda vê o título lá ao fundo
As declarações do treinador do Benfica depois da vitória sobre o Alverca, por 2-1
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£